Cáceres - MT, Segunda Feira 16 de Jan de 2017

Buscar Notícias

Confusão e tiroteio na cidade boliviana de San Mathias termina com 4 suspeitos presos em Cáceres, após os mesmos tentarem assassinar vítima dentro de ambulância


Publicada em 18/06/2016 12:08:39 - Visualizada 17754 vezes.

Foto por: Divulgação

Um homem de nome Dalmiro Velarde Rivera conhecido como "Dom Pepe" foi baleado na noite desta sexta-feira (18), por volta das 20h na cidade Boliviana de San Mathias.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi transportada pela ambulância da cidade boliviana até a cidade de Cáceres, mas ao se aproximar do Hospital Regional teria sido interceptada por um veículo Amarok de cor prata, com 4 indivíduos.

 

Em conversa com o motorista da ambulância que declarou aos policiais que vendo a situação o mesmo teria empreendido fuga adentrando com rapidez ao Hospital Regional.

 

Diante dos fatos as forças policiais fizeram buscas pela cidade no intuito de encontrar o referido veículo, foi quando a guarnição da Força Tática localizou a camionete Amarok na rua General Osorio, onde a mesma recebeu ordem de parada e não obedeceu, o veículo fez uma manobra brusca e empreendeu fuga pelas ruas.

 

Foi feito cerco e uma das guarnições avistou os ocupantes jogarem um objeto de dentro do veículo. Sendo que o veículo só foi parado na Avenida Talhamares exatamente no semáforo. A guarnição da Força Tática localizou o objeto que havia sido atirado, sendo uma espingarda calibre 12 municiada com três cartuchos intactos.

 

Todos os ocupantes do veículo foram conduzidos ao Cisc para a lavratura do boletim de ocorrência. Sendo encaminhados os suspeitos de iniciais L. F. G. S. de 19 anos, S. S. C. de 38 anos, M. A. B. S. de 44 anos e A. G. A. de 52 anos.

 

Hoje pela manhã o Cáceres Notícias conversou com o Tenente Medeiros que nos disse em entrevista que a vítima teria falecido devido as complicações dos tiros recebidos na cidade boliviana de San Mathias.

 

Segundo informações o mesmo é parente do Ex Prefeito de San Mathias Carlos Velarde Vilarroel.


Por Joner Campos


Comentários

Advertência!

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Cáceres Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

Publicidade




Mais notícias



leitores online

Cáceres Notícias

Rua dos Jornaleiros, Quadra 08, Casa 03 Bairro Vitória Régia
Cáceres - Mato Grosso
F: (65) 9696-7595 – Whatsapp
E-Mail:
joner.campos@hotmail.com

Siga-nos

Curta nossa Fanpage!

© 2010 - 2017 Cáceres Notícias - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados