Cáceres - MT, Segunda Feira 16 de Jan de 2017

Buscar Notícias

Passageiros de van que fazia a linha de Cáceres a Cuiabá vivem momentos de terror na noite de ontem (27)


Publicada em 28/07/2016 01:41:26 - Visualizada 23247 vezes.

Foto por: WEB

O que deveria ser uma viagem se tornou um pesadelo para passageiros do micro-ônibus (Van) que fazia a linha de Cáceres a Cuiabá.

 

No início da noite de ontem (27), a van se deslocava em direção a capital quanto parou na Lanchonete Altos da Serra, onde aconteceu o primeiro episódio da noite.

 

Segundo as informações da passageira Renata Lourenço (41 anos) que informou com exclusividade ao Cáceres Notícias, tudo começou quando a van parou na lanchonete Altos da Serra, onde na presença dos passageiros ouve uma acusação de roubo de um aparelho, a dona da lanchonete e um caminhoneiro que estava no local informaram que o celular do caminhoneiro que estava carregando teria sido roubado.

 

E que eles iam impedir a van de seguir até que eles vissem as imagens da Câmera de segurança e que tinham chamado a polícia.

 

Porém aos verificarem a câmera de segurança nada foi constatado pois a mesma não teria gravado nada.

 

Os passageiros da van se exaltaram e pressionando o motorista a continuar a viagem e parar na Polícia na entrada de Cuiabá.

 

Segundo a passageira ao passar pela entrada para Livramento o rapaz foi em direção ao motorista e tirou a arma, mandou o motorista parar a van.

Ele se virou para os passageiros e anunciou que queria os celulares e disse que ninguém reagisse, foi aí que foi percebido a arma, e o mesmo estava muito nervoso.

 

“Pegou o celular de uma senhora, ameaçou um casal com uma criança que estava no Banco perto da porta e desceu, ele mandou o motorista seguir com a van, e ele entrou no mato”.

 

A van seguiu até o trevo de Várzea Grande onde foi procurado a Polícia e a mesma saiu em busca do suspeito.

 

Dentro da van cerca de 30 pessoas entre elas crianças, o suspeito era moreno, jovem, de estatura baixa e de posse de uma mochila da qual não apartava nenhum segundo, disse a passageira.


Por Joner Campos


Comentários

Advertência!

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Cáceres Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

Publicidade




Mais notícias



leitores online

Cáceres Notícias

Rua dos Jornaleiros, Quadra 08, Casa 03 Bairro Vitória Régia
Cáceres - Mato Grosso
F: (65) 9696-7595 – Whatsapp
E-Mail:
joner.campos@hotmail.com

Siga-nos

Curta nossa Fanpage!

© 2010 - 2017 Cáceres Notícias - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados