Cáceres - MT, Segunda Feira 16 de Jan de 2017

Buscar Notícias

Noite de terror na cidade boliviana de San Mathias e 4 são mortos


Publicada em 21/10/2016 23:51:50 - Visualizada 31152 vezes.

Foto por: Ilustração

Uma festa de aniversário em San Matías tornou-se uma trágica na noite desta quinta-feira (20), depois de dois supostos pistoleiros entrarem de repente e abrirem fogo contra aqueles que estavam no local, sendo mortas quatro pessoas, enquanto outros três foram feridos.

 

A informação foi confirmada pelo Comando da Polícia de San Matias, observando que a polícia já está procurando os autores desta sangrenta chacina. Por enquanto, eles investigam e ainda não foi localizado nenhum suspeito.

 

 

 

O incidente ocorreu no distrito de San Pedro do município.

 

De acordo com o relato de uma testemunha que foi atingido por uma bala na cabeça, por volta das 23:00 desta quinta-feira, dois homens não identificados entraram na festa e um deles disparou uma arma para as vitimas de curta distância.

 

 

 

"Eles estavam armados. Um homem parou à porta de onde ele atirou e outros dois estavam em uma motocicleta fora para observar se a polícia chegava", disse o sobrevivente do hospital acamada de segundo nível de San Matias, onde os feridos foram hospitalizados.

 

As pessoas mortas: Julio Castedo Aranda (40 anos), Sérgio Castedo Aranda (37 anos), Kin Luver Velarde (38 anos) e Julio Cesar Zeballos Pone (45 anos), de acordo com o relatório da polícia.

 

Tenente Roberto Carlos Villca Frontanilla, diretor da Força Especial contra o Crime (Felcc) em San Matias, estava presente na cena do crime na noite passada e informou que naquele momento foi observada três pessoas do sexo masculino no pátio da casa da Senhora Quênia Amaral, onde um aniversário foi comemorado.

 

Ele imediatamente procedeu-se à remoção legal dos corpos e socorrer os feridos. Um dos feridos morreu a caminho do hospital.

 

Os policiais encontraram vários projéteis calibre 9 milímetros no local, a suspeita é que alguns brasileiros tenham realizados os disparos contras as vitímas.

 


Por El Deber


Comentários

Advertência!

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Cáceres Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

Publicidade




Mais notícias



leitores online

Cáceres Notícias

Rua dos Jornaleiros, Quadra 08, Casa 03 Bairro Vitória Régia
Cáceres - Mato Grosso
F: (65) 9696-7595 – Whatsapp
E-Mail:
joner.campos@hotmail.com

Siga-nos

Curta nossa Fanpage!

© 2010 - 2017 Cáceres Notícias - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados