Cáceres - MT, Segunda Feira 16 de Jan de 2017

Buscar Notícias

Em dois anos cerca de 50 milhões investidos na região oeste de Mato Grosso pelo Deputado Estadual Dr. Leonardo


Publicada em 08/01/2017 00:55:02 - Visualizada 783 vezes.

Foto por: Joner Campos

Nas inaugurações feitas pela prefeitura de Cáceres na última sexta-feira (6) conversamos com o Deputado Estadual sobre os dois anos de seu mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e os avanços obtidos pelo parlamentar.

 

Em entrevista o mesmo destacou a união com o prefeito Francis Maris e que desta tem surtido bons frutos, e que com ele é possível destinar verbas de suas emendas sem que haja desvios, pois uma das características do prefeito é a honestidade.

 

Sobre as obras vindouras, estão o trecho entre Cáceres e o Distrito de Vila Aparecida da MT 343, que tem início no mês de março, interligação do meio norte por esta rodovia é um anseio dos municípios da região, e importante ligação para o desenvolvimento econômico ligando os municípios a cidade que terá em breve a Zona de Processamento e Exportação ZPE.

 

Falando em ZPE, o Deputado que é relator do projeto da ZPE na Assembléia, e acredita em breve começaram as obras deste importante sonho do Estado de Mato Grosso, a ZPE que será instalada em Cáceres é uma luta do deputado doutor Leonardo, desde o início de seu mandato. “Depois de 25 anos, este sonho começa a se tornar realidade. Fico contente em ver que o nosso esforço valeu a pena”, disse Dr. Leonardo.

 

Outros projetos ainda dependem do Governo do Estado com a recuperação e pavimentação da Avenida Tancredo Neves e 7 de Setembro estão em finalização dos projetos e logo serão licitados, com previsão para o segundo semestre de 2017.

 

Na área da saúde foram R$ 500 mil reais para a saúde pública, recurso esse que será investido na reforma e ampliação de leitos, criação de banco de leite para a UTI Neonatal, compra de equipamentos para a estruturação, além de outras demandas do Hospital Regional.

 

A reativação do Aeroporto Nelson Dantas é um dos objetivos do Deputado Estadual Dr. Leonardo, este aeroporto é importante para o desenvolvimento do Turismo e da economia da região de Cáceres, como o investimento no aeroporto e a atração de uma empresa que possa fazer voos regulares. Visando isso o parlamentar se reuniu com membros da Secretaria de Aviação Civil, e com o secretário adjunto de Desenvolvimento do Turismo, Carlos Nigro e a equipe técnica da Pasta para que o aeroporto possa receber as melhorias e tão logo possa receber voos regulares.

 

O FIPe que ano passado recebeu emendas do Deputado esse ano não será diferente, o apoio ao turismo é uma marca que o mesmo destacou na entrevista.

 

Durante esses dois anos foram cerca de 50 milhões investidos na região oeste de Mato Grosso pelo Deputado Estadual Dr. Leonardo.

 

         


Por Joner Campos


Comentários

Advertência!

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Cáceres Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

Publicidade




Mais notícias



leitores online

Cáceres Notícias

Rua dos Jornaleiros, Quadra 08, Casa 03 Bairro Vitória Régia
Cáceres - Mato Grosso
F: (65) 9696-7595 – Whatsapp
E-Mail:
joner.campos@hotmail.com

Siga-nos

Curta nossa Fanpage!

© 2010 - 2017 Cáceres Notícias - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados