BRASIL

Domingo, 08 de Outubro de 2017, 21h:03

Olho 878 acessos A | A

CAMINHÃO E ESCAVADEIRA

Policiais do 17º BPM recuperam caminhão e escavadeira roubados, nenhum suspeito foi preso

Os investigadores da Polícia Civil já trabalham em busca dos criminosos que realizaram o assalto.

Por: JONER CAMPOS

Assessoria PM

Clique para ampliar

Foram recuperados na noite deste sábado (7), um caminhão VW 24.220, modelo Euro 3 Worker, placa MII-2837, de Joinville - SC, cor branca e a escavadeira Komatsu, modelo PC-160, furtados na noite deste sábado (7), em Mirassol D’Oeste (MT).

Segundo o senhor Herivelto Cesar Batista, gerente comercial da empresa Mitercom Locações Ltda., afirmou aos policiais que o seu funcionário, Dirceu Rodrigues da Silva, estava estacionando o veículo da empresa no pátio, quando teria sido rendido por dois homens de estatura média, um deles armado, sendo um moreno e um branco ambos utilizando capuz para tapar o rosto.

Os suspeitos levaram o caminhão e uma escavadeira que estava na carroceria do caminhão. O motorista foi levado, e posteriormente foi liberado nas proximidades do balneário Pôr-do-sol.

Os dois suspeitos deixaram no local e tomaram rumo ignorado, provavelmente seguindo sentido Mirassol D'Oeste-Cacho.

Os policiais realizaram diversas diligências no intuito de encontrar o paradeiro dos dois veículos roubados. No Distrito de Tabuleta, avistaram um caminhão em uma rua na lateral à BR-174 e ao aproximarem-se do veículo constataram que era um caminhão VW 24.220 e que em sua carroceria havia uma escavadeira, e após verificação foi constatado que tratavam-se dos veículos produtos do roubo.

No local não foi localizado nenhum dos suspeitos do roubo e foi verificado ainda que a chave do veículo não estava no local.

Os veículos foram entregues a empresa, na cidade de Mirassol D’Oeste. Os investigadores da Polícia Civil já trabalham em  busca dos criminosos que realizaram o assalto.