NOTÍCIAS

Sábado, 11 de Fevereiro de 2017, 16h:17

Olho 1283 acessos A | A

Jovem denuncia estupro coletivo após sair de "lambadão"

Uma moça de 20 anos que estava em uma festa no bairro Três Barras, em Cuiabá, na última noite, registrou uma queixa na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé na manhã deste sábado (11). Após confessar que estava embriagada, disse ainda que foi estuprada por quatro homens com quem pegou carona para ir embora da festa.

A moça acionou a PM por volta das 6h. Ela foi encontrada em uma quitinete no bairro Novo Paraíso. Aos policiais ela contou ter ido a uma festa de “lambadão” no Três Barras com algumas amigas. Relatou que consumiu uma grande quantidade de bebida alcoólica.

Como as suas amigas moram perto da casa e ela queria ir embora por volta das 4h, a jovem acabou aceitando uma carona oferecida por quatro homens que ela conheceu no local.

Ainda de acordo com a vítima, os homens a levaram até a quitinete no Novo Paraíso, onde ela deitou numa cama e dormiu. Nesta manhã, ela sem as suas roupas e com  arranhões pelo corpo.

Um dos homens estava na casa no momento em que ela acordou, mas fugiu assim que disse que ia ligar para polícia. Uma equipe da PM que esteve no endereço conduziu a jovem até a Central de Flagrantes.

A moça passará por um exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será apurado pela Polícia Civil.


Folha Max - CARLOS DORILEO