NOTÍCIAS

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017, 14h:40

Olho 280 acessos A | A

Unemat divulga resultado parcial da primeira fase do Vestibular 2017/2

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou, nessa segunda-feira (10/07), o resultado parcial dos candidatos na primeira fase de provas objetivas do vestibular 2017/2, no endereço www.unemat.br/vestibular.

É possível acessar, também pela internet, a imagem do cartão de respostas por meio de consulta individual. É possível acessá-la por até 15 dias corridos da data de publicação do resultado final do vestibular.

Recurso- O candidato que desejar interpor recurso contra resultado parcial nas provas objetivas tem dois dias úteis para fazê-lo, sendo aceito, portanto, nos dia 11 e 12 de julho.

Para recorrer, o candidato deve acessar o endereço eletrônico específico (www.unemat.br/vestibular), e seguir as instruções de preenchimento.

Não será aceito recurso via postal, fax, requerimento administrativo, correio eletrônico ou fora do prazo, fora de contexto e de forma diferente da estipulada no edital. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

Classificação para segunda fase- Serão selecionados para a correção da prova de redação, para cada curso, somente os candidatos não eliminados no vestibular, classificados segundo a ordem decrescente da pontuação obtida na primeira fase, no limite de três vezes o número de vagas ofertadas. 

O resultado final será divulgado a partir do dia 11 agosto. O período letivo terá início no dia 4 de setembro e o curso de Medicina, 28 de novembro.

Vagas- Nesta edição, a Unemat oferta 2.420 vagas para 60 cursos, desenvolvidos em 10 câmpus e núcleos pedagógicos. A Universidade adota sistema de ações afirmativas. Todos os cursos destinam 30% das vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, 25% para candidatos pretos ou pardos e 5% para indígenas. As outras 40% das vagas são para ampla concorrência.


Danielle Tavares