NOTÍCIAS

Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017, 15h:11

Olho 313 acessos A | A

A Fundação Terezinha Mendes e o SESI Clube de Cáceres, convidam alunos e professores para conhecer a Indústria do Conhecimento.

A Fundação Terezinha Mendes e o SESI Clube de Cáceres anunciam que a Indústria do Conhecimento, localizada Avenida Brasil, s/n, COC - Centro Operacional, próximo a Prefeitura Municipal de Cáceres, está aberta à visitação tanto de alunos como de professores.

A Indústria do Conhecimento é um centro multimídia, que engloba biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet. Tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento de novos conhecimentos, habilidades e ser uma nova alternativa de lazer e informação. É uma importante ferramenta de transformação social.

Com horários de funcionamento de segunda a sexta-feira, nos horários das 07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30 horas, o local pode receber até turmas de 30 alunos, com agendamento de horário na Indústria do Conhecimento. O professor pode realizar atividades utilizando os recursos disponíveis (livros, gibis, dvds, computadores) como dinâmicas de leituras, contação de histórias, amostras de filmes e outros.

O aluno também pode visitar e estudar na Indústria do conhecimento individualmente, sem a necessidade do agendamento.

Qualquer dúvida ou informação: Indústria do Conhecimento: (65) 3224-1942 ou com Camila - Monitora da Indústria do Conhecimento: (65) 99994-9581.


Redação | Cáceres Notícias