NOTÍCIAS

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 12h:21

Olho 1749 acessos A | A

Conselho Tutelar de Cáceres desmente mensagem de menino encontrado em frente da Câmara e que estaria na dependências do Conselho

As redes sociais, que por muitas vezes podem auxiliar na busca por pessoas desaparecidas, podem também, em outros casos, atrapalhar investigações e causar transtornos para famílias inteiras.

Uma imagem, relacionada por um texto com informações falsas, tem sido enviada pelo aplicativo de mensagens WhastApp e também compartilhada pelo Facebook, divulgando a informação de que o menino teria sido encontrado em frente à Câmara Municipal e teria sido levado ao Conselho Tutelar e que desde as 13 horas de ontem (10) nenhum familiar havia procurado o Conselho para buscar a criança.

Em entrevista ao o Coordenador do Conselho Tutelar de Cáceres, Claudio Francisco Assunção Filho, desmentiu essa informação, e pediu mais atenção às pessoas que repassam este tipo de comunicado, e que chequem antes de sair repassando as informações.

 

Confira a mensagem:

 

“Atenção se alguém conhece essa criança, se chama Paulo Vitor foi encontrado em frente a câmara municipal e está aqui no conselho desde as 13:00 hs e não foi encontrada a mãe, me ajude a divulgar”


Redação | Cáceres Notícias