NOTÍCIAS

Sexta-feira, 25 de Março de 2016, 19h:28

Olho 2126 acessos A | A

Tato Embalagens comemora o aumento da fabricação de ovos artesanais em Cáceres

A senhora Marcia Ferreira faz pesquisas de preço nos supermercados antes da Páscoa. Para ela, a compra de ovos com brinquedos não vale a pena. “São os mais caros e têm pouco chocolate”. Neste ano, a mesma resolveu comprar barras de chocolate, e encontrou a melhor solução para enfrentar a crise com sabedoria.

 

A montagem dos ovos foi a melhor cena do mundo destacou. “Comprei as barras na empresa Tato Embalagem que tem o melhor preço, e juntei com os meus netos, foi uma felicidade tremenda, tenho certeza que isso ficará marcado em nossas memorias”.

 

 

Opção de economia

 

 

De acordo com o empresário Tato Giraldelli, neste ano o consumo de produtos para a fabricação de ovos artesanais aumentou em muito devido à crise que assola o país, o outro fator que aumentou a procura em nossa loja foi os altos preços dos ovos de marcas famosas. Este ano temos diversas marcas de chocolates e preços acessíveis a todos.

 

Este ano, a loja localizada na rua Padre Casemiro, está oferecendo um atrativo a mais. Nas compras acima de R$ 20 os clientes estão recebendo um cupom para concorrer ao sorteio no sábado, 26, de duas cestas de páscoa.

Há 15 anos no mercado cacerense, a Tato Embalagens, além de ser líder em seu segmento, também contribui para a geração e agregação de renda. São chocolates, formas e embalagens com preços populares que estimulam a produção e a venda.

 

Muitas famílias se unem em volta de uma cozinha em busca de uma renda extra.

 

Neste ano, ele espera um aumento nas vendas em relação ao ano passado. Segundo ele, muitos clientes passaram a comprar o caseiro para fugir do apelo da publicidade infantil. “Nas vendas casadas, as crianças querem o brinquedo, e no artesanal, buscam o sabor, o produto em si”.