NOTÍCIAS

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017, 10h:33

Olho 79 acessos A | A

Ladrões são presos após roubo a loja dos Camelôs de Cáceres, na madrugada dessa segunda (13)

Dois homens foram presos após roubarem uma loja no camelo na madrugada desta segunda-feira (13) em Cáceres (MT). De acordo com a Polícia Militar, um dos marginais teria entrado na loja pelo telhado e o outro teria dado suporte ao comparsa.

Dois homens, de 23 e 25 anos, foram presos, a PM recuperou objetos roubados como bolsa de viagem, 4 relógios, 5 Bonés, 6 camisetas, 4 cabos de áudio e vídeos, 1 conversor de voltagem, 1 relógio digital de mesa, 2 adaptadores de Usb, 14 cadeados, 2 canivetes, 1 cabo Hdmi, 10 lanternas, 1 óculos de som e 4 controles de portão eletrônicos.

Os suspeitos presos por que um guarda noturno escutou um baralho na loja, e posteriormente avistou um homem magro, de cor negra, trajando uma camiseta listrada saindo do telhado da loja com uma bolsa, fugindo em direção à Praça da Cavalhada e resolveu chamar a Policia Militar.

A polícia saiu no encalço dos suspeitos e localizou dos suspeitos na Praça da Cavalhada, e ainda de posse da bolsa contendo todos os pertences. Em entrevista aos policiais o suspeito disse que seu olheiro ainda estava nas imediações do camelô, a polícia prosseguiu nas rondas e localizou o segundo suspeito.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos ao Cisc para as providências Cabíveis e de praxe.