NOTÍCIAS

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 08h:39

Olho 32 acessos A | A

Homem estupra a filha da namorada e é preso em Cáceres; menina tem 6 anos

A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática quando o acusado caminhava pela Rua Colhereiros, no bairro Vila Mariana

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (14), M.R.C., de 41 anos, acusado de estuprar a filha de sua namorada de 6 anos, na cidade de Cáceres (215 km de Cuiabá).

A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática quando o acusado caminhava pela Rua Colhereiros, no bairro Vila Mariana.

Os militares resolveram abordar o criminoso e descobriram que ele estava sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável desde setembro de 2016.

O foragido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), da cidade e transferido para a Cadeia Pública de Cáceres, onde ficará preso provisoriamente por 30 dias.

Infância Perdida

 

No último final de semana, um homem acusado de estupro de vulnerável e foragido da Cadeia Pública de Colniza (1.065 km a Noroeste), foi recapturado pela Polícia Civil do município.

O procurado, Cícero Manoel Ventura, 41, conhecido como “Cabelo”, estava com dois mandados de prisão em aberto, decretados pela Comarca de Aripuanã (1.002 km a Noroeste) e pela Comarca de Brasília (DF), quando foi preso pelos policiais civis de Colniza, no dia 30 de janeiro.

O recapturado é investigado por estuprar duas irmãs menores de idade. Ele é condenado pela Justiça do Distrito Federal, a 18 anos de reclusão por estupro e roubo, além de responder pelos crimes de documento falso e receptação.


Repórter MT