Cáceres (MT), 24 de março de 2017

? ºC Cáceres - MT

Policia

15/02/2017 23:10

Sósia do Nhonho do Chaves é preso com 28 cápsulas de entorpecente no estômago

Um boliviano foi preso nesta quarta-feira (15) ao entrar no país com 50 porções de pasta base de cocaína no estômago. Ele estava em ônibus, no início da MT 343 em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, quando foi abordado por policiais militares.

Segundo os policiais, o fato foi relatado pelo taxista que havia levado o suspeito Rolando Contrerras Carrillos até a localidade do Taquaral na MT 343 a cerca de 10 km da zona urbana de Cáceres, o taxista relatou o nervosinho do suspeito e resolveu acionar a Polícia.

De posse das informações a guarnição interceptou o ônibus e localizou o suspeito nas ultimas poltronas do ônibus, o suspeito encontrava-se muito nervoso.

Em revista pessoal foi encontrado dentro de um frasco de óleo para motor a quantidade de 40 cápsulas de substância análoga a cocaína. Em relato a polícia o mesmo declarou que ainda possuía mais cápsulas dentro do seu estomago, com isso o suspeito foi conduzido ao Hospital Regional para os cuidados médicos e para expelir o entorpecente. Foram expelidas 28 cápsulas, com as demais totalizaram 68 cápsulas.

Após realizar o raio x, e constatar não existir mais entorpecente o mesmo foi conduzido a Cadeia Pública de Cáceres onde aguardará o julgamento.


Contato

Rua dos Jornaleiros, Quadra 08, Casa 03 Bairro Vitória Régia
Cáceres - Mato Grosso
F: (65) 9696-7595 – Whatsapp
joner.campos@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados Cáceres Notícias

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo