NOTÍCIAS

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017, 00h:50

Olho 1139 acessos A | A

Casal é morto a tiros após serem perseguidos por dupla em motocicleta

Um casal foi morto a tiros após ser perseguido por uma motocicleta no bairro Olhos D’águas, na cidade de Cáceres, na Rua das Camélias, tudo teria ocorrido por volta das 21h desta quinta-feira (16). Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 36 anos, uma mulher, de 22 anos, e uma criança estavam na motocicleta Honda Biz de cor verde que seguiam pela rua, quando foram perseguidos e baleados por duas pessoas em outra moto.

Foram baleados Maria Lucimar Gomes (22 anos), Nivaldo Assunção da Silva vulgo “Branco” (36 anos) e uma criança de iniciais M.W.G. (10 anos), o casal não resistiu aos disparos e veio a óbito, já a criança foi conduzida ao Hospital Regional de Cáceres com um tiro em umas das pernas.

Ainda segundo informações obtidas no local, o homem assassinado seria um dos envolvidos no assassinato Kleber da Silva Maníero (39 anos) no início de janeiro deste ano. Na ocasião Kleber recebeu dois disparos na cabeça, enquanto sua namorada Roseane da Silva (35 anos) foi ferida no tórax, e foi encaminhada ao Hospital Regional.

Os corpos foram examinados pela equipe da Perícia Técnica e encaminhados para o IML.

De acordo com a polícia, já existem suspeitos e que as informações estão sendo averiguados os fatos e as investigações já foram iniciadas. 

Em breve mais informações