NOTÍCIAS

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017, 09h:47

Olho 856 acessos A | A

Ciclista é atropelado em acidente envolvendo motociclista na cidade de Cáceres

O funcionário do Atacado Pantanal, João Paulo de Moraes Mendes (24 anos) que saia do serviço em sua bicicleta, e um motociclista, Adenilson Aparecido Vieira da Silva (19 anos), ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira (16), em Cáceres. A colisão ocorreu em frente a Concessionária Domani.

Segundo a Policia Militar os mesmos receberam a solicitação de que na Avenida Talhamares, teria ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta e um ciclista, ao chegar ao local notou-se a veracidade dos fatos.

Segundo a informação da testemunha J. L. C. R. (37 anos), disse que transitava pela referida via em seu veículo, quando ao transpor o quebra-molas instalado nas proximidades da concessionária de automóveis, o suspeito realizou ultrapassagem indevida pela sua direita, em alta velocidade, saltando o quebra-molas (redutor de velocidade) vindo desta forma, a colidir com a vítima que conduzia uma bicicleta trafegando em sentido oposto.

Ainda a testemunha relata ainda que o motociclista “atropelou” o ciclista praticamente em cima da guia.

Segundo a PM durante os procedimentos de atendimento aos envolvidos a genitora do suspeito determinou um terceiro para que retirasse a motocicleta do local do acidente, sendo contido por pelos Policiais.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro aos envolvidos e conduzidos ao Hospital Regional, o condutor da motocicleta na possuía CNH. Diante do fato, a motocicleta foi encaminhada ao Cisc.


Joner Campos