NOTÍCIAS

Terça-feira, 04 de Julho de 2017, 21h:34

Olho 1 acessos A | A

Quadrilha invade hotel Gran Odara e leva 6 veículos; polícia investiga veja vídeos

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) investiga o furto de seis caminhonetes que foram levadas por bandidos de dentro do estacionamento do hotel de luxo Gran Odara, localizado na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá, na madrugada desta terça (4).

Conforme o titular DERRFVA Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações estão bem avançadas. Ele pondera que várias equipes estão na rua em diligência. “Estamos ouvindo funcionários e ex- funcionários para identificarmos os suspeitos. Porque eles invadiram o local com muita facilidade e levaram os veículos”, explicou. 

Até o momento nenhum veículo foi recuperado. Foram levados três Toyota Hilux SW4, uma Chevrolet S-10, uma Amarok e uma Toyota Hilux. O furto só foi percebido pela manhã.

Foram solicitados o apoio de todas as forças de segurança, sendo elas; Grupo Especial de Fronteira (Gefron),Delegacia de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron), Polícia Militar(PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopar).

As imagens do circuito de segurança do hotel já foram recolhidas e estão sendo analisadas pela polícia. A suspeita é de que houve facilitação para os criminosos levarem os veículos. A Polícia Civil divulgou as placas dos veículos roubados.

Confira, abaixo, três vídeos que mostram a ação dos bandidos.

 

 


RD News