NOTÍCIAS

Terça-feira, 04 de Julho de 2017, 23h:58

Olho 1 acessos A | A

Usuário e vendedor de entorpecente são presos pelo GAP na tarde de terça-feira em Cáceres

Mais um ponto de revenda de entorpecentes foi estourado pelo Grupamento de Apoio do 6º Batalhão de Policia Militar de Cáceres, os militares foram avisados via Ciosp, após a ARI – Agência Regional de Inteligência diagnosticar que no bairro Vila Mariana haveria um ponto de comercialização.

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (4) na cidade de Cáceres, ao chegar a Rua Berílios os policiais foram avisados que o suspeito Elivelton Nunes de Campos (23 anos), estaria vendendo entorpecentes no local, durante as investigações da ARI o mesmo teria sido flagrado cometendo o crime de tráfico de drogas.  

Na ocasião o suspeito estava entregando uma trouxinha de substância análoga a pasta base de cocaína ao suspeito W. S. P. O. (30 anos).

A guarnição do GAP que se encontrava nas proximidades deslocou para o local onde fora feito a abordagem dos mesmos no momento que faziam o comércio ilícito, em revista pessoal ao suspeito Erivelton, com ele foi localizado 17 trouxinhas de substância análoga a pasta a base de cocaína bem como 10 reais proveniente da venda do entorpecente, já em revista pessoal a W. S. P. O. (30 anos), foi localizado uma trouxinha de substituição análoga a pasta a base de cocaína bem como 40 reais.

O suspeito Erivelton assumiu para a GUPM que estaria comercializando cada trouxinha de pasta a base pela quantia de 10 reais e os 10 reais que se encontrava em sua posse era proveniente da trouxinha que acabará de vender a W. S. P. O.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos e encaminhado a CISC para devidas providências.


Joner Campos