NOTÍCIAS

Quarta-feira, 05 de Julho de 2017, 00h:16

Olho 1 acessos A | A

Motocicletas roubadas no Residencial Bandeirantes são encontradas pelo GAP no bairro Jardim União

Grupamento de Apoio do 6º Batalhão de Policia Militar de Cáceres, foi informada via CIOSP na noite desta terça-feira (4), que próximo ao campo do Wanderley no bairro Santo Antônio haveria duas motocicletas caídas ao solo próximo a um matagal.

A guarnição se deslocou para a região onde fora feito rondas e varreduras nas imediações, onde os militares visualizaram duas motocicletas de cor vermelha estacionadas em frente a uma residência na Rua das Papolas, já no Bairro Jardim União.

Os policiais indagaram a proprietária da residência sobre a origem das motocicletas estacionadas e quem estaria em posse das mesmas, onde a mesma não soube informar quem haveria estacionado as mesmas no local e autorizou a GUPM a entrar na residência para verificação onde nada de ilícito fora localizado.

Na checagem das motocicletas via CIOSP e as mesmas constaram ser produto de roubo no dia 29/06/2017 no Bairro Residencial Bandeirantes onde dois suspeitos armados invadiram uma residência, amarraram as vítimas e roubaram as referidas motocicletas.


Joner Campos