NOTÍCIAS

Segunda-feira, 10 de Julho de 2017, 23h:53

Olho 8 acessos A | A

Identificado o corpo do morador de rua morto na manhã desta segunda-feira

Após a identificação do homem que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10) a polícia investiga as circunstâncias em que o mesmo foi morto, o corpo foi encontrado em uma praça no Bairro Santa Cruz, em Cáceres. O corpo foi encontrado por moradores por volta das 6h.

Após os trabalhos investigativos da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, sob o comando do delegado de polícia, Dr. Wilson Souza Santos, foi identificado, o corpo do homem morto na praça do bairro Santa Cruz, como sendo Gelson Vieira da Silva, de 47 anos, oriundo de Guaíra, no estado do Paraná.

E as investigações evoluíram e no decorrer do dia, após serem ouvidas testemunhas, a polícia conseguiu identificar morador de rua, os investigadores conseguiram encontrar parentes do mesmo no estado de Rondônia e conseguiram de fato identificar a vítima.

Segundo o delegado o passo agora é a identificação e captura do autor do crime, os investigadores já trabalham com nomes de alguns suspeitos, e que nas próximas horas poderão prender o homicida.


Joner Campos