NOTÍCIAS

Terça-feira, 11 de Julho de 2017, 10h:29

Olho 11 acessos A | A

Em briga durante confraternização, irmão esfaqueia irmã no bairro Nova Era

Um homem de 28 anos esfaqueou, a sua irmã de 32, no início da noite do domingo (9), no Bairro Jardim Nova Era, em Cáceres (MT).

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.  De acordo com as informações do hospital, ela sofreu um corte profundo em uma das mãos.

Segundo familiares, tudo teria ocorrido durante uma confraternização no último domingo, o irmão da vítima estaria alcoolizado, e quando o mesmo ingeri bebidas alcoólicas ele fica violento.

De acordo com o depoimento a vítima G. R. S. (32 anos) declarou que ouviu seu irmão dizendo que daria uma machadada na cabeça de sua esposa, e que após a saído do mesmo com a família teria indo a residência do casal com medo do seu irmão fazer alguma besteira.

Ao chegar já ouviu o seu irmão O. J. S. (28 anos) gritando e já batendo na esposa que no momento amamentava seu filho de colo, ao avistar a irmã, suspeito pegou um canivete e começou a tentar ofender a vítima.  Foi então que o suspeito jogou a sua irmã sobre a cama e começou a desferir golpes de canivete contra ela, sendo que a mesma teria se defendido com umas das mãos onde levou o corte, na tentativa de se defender conseguiu se desvencilhar do irmão e correu para a rua onde por estar perdendo sangue desmaiou, sendo conduzido por particulares ao Hospital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – Cisc.