NOTÍCIAS

Quarta-feira, 12 de Julho de 2017, 10h:07

Olho 155 acessos A | A

Policia Militar e Agência Regional de Inteligência recupera em Cáceres duas camionetes roubadas no Espírito Santo

Duas caminhonetes roubadas no estado do Espirito Santo foram recuperadas em Cáceres (MT), os veículos seriam levados para Bolívia. As duas L200 Triton foram apreendidas durante uma operação de saturação e abordagens na entrada da cidade, com intuito de recuperar os veículos roubados.

Uma junção de aparatos de seguranças envolveu a Agência Regional de Inteligência – ARI, Policia Militar e o CanilFron para que pudesse recuperar os veículos.

Segundo as informações registradas pela PM, os dois suspeitos levariam as camionetes até a cidade de São José dos Quatro Marcos de onde receberiam o pagamento, após a entrega os veículos seguiram para a Bolívia.

O primeiro veículo foi abordado na entrada da cidade e a segunda camionete na Avenida Talhamares.

Após a abordagem e indicação de que seriam veículos com adulterações, as camionetes e os suspeitos foram conduzidos ao CanilFron, onde um perito foi acionado.

Foram presos César Giufrida (37 anos) que conduzia a L200 Triton de placas PPB 0389 de Colatina - ES e Julismarco Alves de Araújo (32 anos) que conduzia a L200 Triton de placas OTJ 3715 de Uberlândia – MG, ambas as camionetes de cor branca.