NOTÍCIAS

Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017, 10h:03

Olho 147 acessos A | A

Homem é assassinado na garagem de casa com tiro pelas costas

Nivaldo Francisco de Araújo, 58 anos, foi assassinado com um tiro nas costas, dentro de casa, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (8). Nada foi levado da vítima, o que descarta a hipótese de latrocínio -  roubo seguido de morte.

O assassino chegou até a casa, em uma motocicleta, e executou Nivaldo. De acordo com populares, a mulher da vítima também estava na casa.

Ela correu para fora ao ouvir os tiros e viu o marido caído no chão da garagem, coberto de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, Nivaldo não resistiu e morreu.

O assassino não foi identificado. Vizinhos informaram aos policiais do 25° Batalhão de Polícia Militar (25° BPM) que ouviram ao menos quatro tiros.

Buscas foram feitas na região, mas até a publicação desta reportagem o executor não havia sido localizado. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

O local foi isolado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), dando início às investigações, que ficam a cargo da Polícia Civil, por meio da Delegacia especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


RAUL BRADOCK - REPÓRTER MT