NOTÍCIAS

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, 09h:35

Olho 399 acessos A | A

Viatura da Gefron capota durante patrulhamento na Zona Rural de Cáceres, e policiais saem ilesos

Uma viatura do Grupamento Especializado de Fronteira (Gefron) capotou durante um patrulhamento no distrito de Clarinópolis, na zona rural de Cáceres (MT). Segundo o Boletim de Ocorrência, estavam na viatura três policiais que saíram ileso apesar do veículo ter capotado várias vezes. O acidente ocorreu no meio dia de ontem quarta-feira (9).

De acordo com o Gefron, o condutor da viatura estava em deslocamento para a Cáceres quando nas proximidades do Distrito de Clarinópolis, veio a perder o controle do veículo, devido ao cascalho solto da pista, o motorista afirma que estava a uma média de 60 km/h.

Ao perder o controle da viatura a mesma saiu de traseira, e ao tentar corrigir a trajetória em um trecho cheio de imperfeições denominadas “Costela de Vaca”, o condutor veio a sair da pista e colidir com o barranco da estrada, sendo inevitável o controle da viatura, que veio a capotar algumas vezes.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram conduzidos ao Hospital Regional de Cáceres, todos foram medicados e liberados. Apenas um dos policiais apresentou escoriações pela face.


Redação | Cáceres Notícias