NOTÍCIAS

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 11h:32

Olho 283 acessos A | A

Força Tática prende mulher suspeita de praticar diversos assaltos na noite de ontem em Cáceres

A Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres, prendeu uma mulher suspeita de ter assaltado uma série de pessoas na noite desta sexta-feira (11), no bairro Jardim Popular, no Bairro Jardim Guanabara e Bairro Santa Cruz, em Cáceres (MT), o outro suspeito de estar envolvido consegui fugir.

Segundo a Polícia Militar, o casal realizou três assaltos na noite de ontem, o primeiro a uma senhora na Avenida São Luiz, onde os casais teriam levado um celular Iphone 7 da proprietária de um Hotel na Avenida.

De acordo com os relatos contidos no Boletim de Ocorrência, a guarnição militar da Força Tática realizava rondas, quando foi avisada por um casal, dando conta que uma pessoa havia sido assaltada na Rua Padre Cassemiro, sendo que no local outra viatura policial já estava realizando o atendimento. A vítima relatou que o casal que teria realizado o assalto tinha empreendido fuga com rumo ignorado.

Em seguida os policiais foram avisados via Ciosp que haveria um acidente na Avenida dos Estados, bairro Guanabara, e que as pessoas acidentadas teriam as características dos suspeitos do assalto.

Os policiais encontraram apenas a suspeita Roselia Maria Mafra (34 anos) que pilotava a moto durante os assaltos, a motocicleta Suzuki Yes de cor preta, placa NJM 0120 era a mesma dos assaltos, o suspeito de estar como carona teria se evadido do local antes dos policiais chegarem.

Algumas testemunhas que estava no local, disseram aos policiais que o casal vinha em alta velocidade pela Rua dos Estados, e que ao tentar fazer uma curva teria se acidentado.

Na mesma rua, uma mulher registrou um boletim de ocorrências dando conta que teria sido assaltada por um casal em uma motocicleta Yes preta, com as mesmas características. Segundo essa terceira vítima o casal teria roubado sua bolsa que estava na cesta de sua bicicleta.

Na delegacia, as vítimas reconheceram a suspeita, como autora dos assaltos realizados.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1ª Delegacia de Roubos e Furtos, já trabalha buscando a prisão do segundo suspeito.


Redação | Cáceres Notícias