NOTÍCIAS

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 12h:23

Olho 1315 acessos A | A

Políciais do 17º BPM prendem suspeitos de praticar caça ilegal e apreende 3 armas em Araputanga

Três homens foram presos com três armas de fogo ilegais na manhã deste sábado (12), em Araputanga, a 342 quilômetros de Cuiabá. De acordo com os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar, uma viatura se deslocava entre os municípios de Araputanga e Reserva dos Cabaçal, quando avistaram um veículo Volkswagen, modelo Gol em um matagal a beira da Rodovia.

Ao realizar averiguação dos três passageiros do veículo, os mesmos foram indagados sobre o que estariam fazendo no local, e estes confirmaram que estariam caçando.

Os policiais fizeram uma busca veicular, e foram localizadas três armas de fogo, sendo duas de calibre 32 e a outra de calibre 36 além de oito munições intactas, sendo apenas uma de calibre do calibre 36 e as demais de calibre 32.

Nenhuma das armas possui registro, ainda foram encontrados outros apetrechos utilizados para a caça, e um tatu que teria sido abatido pelos suspeitos.

Os suspeitos V. R. G. (51 anos), A. S. B. (41 anos) e J. R. (34 anos) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Araputanga, onde foram autuados por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Joner Campos