NOTÍCIAS

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 16h:07

Olho 34 acessos A | A

Ladrões após serem surrados pela vítima, são presos pela PM em Cáceres

Após roubarem uma residência na noite desta sexta-feira (11), dois elementos se deram mal, e apanharam da vítima, e acabaram presos pela Policia Militar de Cáceres.

O fato aconteceu na Bairro Vila Irene, de acordo com relatos da vítima, ele estava viajando e ao retornar para sua residência teria encontrados os marginais no interior da residência.

Ao avistarem o dono da residência, os dois suspeitos, um menor de idade de iniciais R. M. S. K de apenas 14 anos e um maior de idade de nome Rafael Pinto de Souza de 19 anos, tentaram evadir-se do local, porém a vítima conseguiu segurar a base de pancadas os dois suspeitos.

Ao chegarem ao local os policiais ainda encontraram a vítima em luta corporal com os dois suspeitos, foi que os policiais deram voz de prisão aos suspeitos.

De acordo com a vítima foram furtados de sua residência um ventilador e produtos alimentícios, e que em conversa com os suspeitos os mesmos declaram que já haviam trocados na “Boca de Fumo” e que está era a segunda vez retornavam a residência para roubar.

Os suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres.


Redação | Cáceres Notícias