PUBLICIDADE

X

CIDADE

Domingo, 28 de Junho de 2020, 12h:38

Olho 4245 acessos A | A

EMPREENDEDORISMO

A empresária de Cáceres dá um UP nas vendas das suas empresas na semana do "Lockdown" em Cáceres

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

Foi então, que mais uma vez ela focou nas redes sociais, lançando promoções e com postagens frequentes e adotando o sistema de reservas dos produtos vendidos.

A empresária Keiciane Campos de 27 anos deu Up nas vendas das suas empresas na semana do "Lockdown" em Cáceres. Isso mesmo, ela mesmo com o confinamento encontrou uma forma de alavancar suas vendas.

“Quando foi publicado o decreto do "lockdown" pela prefeitura de Cáceres, imediatamente meu pensamento foi sobre - o que eu poderia fazer durante essa semana”, afirmou.

Foi então, que mais uma vez ela focou nas redes sociais, lançando promoções e com postagens frequentes e adotando o sistema de reservas dos produtos vendidos.

"E assim as coisas foram acontecendo e conseguimos um resultado muito positivo. Foi vendido em apenas um dia mais do que com a loja em funcionamento normal. Isso foi muito gratificante, pois mesmo em tempos difíceis conseguimos nos superar.

É preciso ter otimismo e buscar trabalhar com o que temos no momento, ainda bem que a internet e as ferramentas necessárias para estarmos em contato direto com o cliente, mesmo para troca de mensagens positivas, pois é um momento complicado para todos. As redes sociais está aí para nos salvar, é uma vitrine maravilhosa”, ressaltou a empreendedora.

 

SERVIÇOS:

TODA CHIK BOUTIQUE

Rua Coronel José Dulce, 54 - Centro

Contato: (65) 99961-3833 (WhatsApp)

Instagram: 

https://www.instagram.com/boutiquetodachik/

 

KR HOMEM

Rua comandante Balduíno - ao lado Banco Itaú

Contato: (65) 99629-7786 (WhatsApp)

Instagram: 

https://www.instagram.com/kr.homem/