PUBLICIDADE

X

CIDADE

Sábado, 05 de Dezembro de 2020, 00h:05

Olho 559 acessos A | A

CAMPUS CÁCERES

Anderson Wesley Alves Bezerra foi eleito diretor-geral do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo

Por: Redação

Reprodução

Clique para ampliar

Anderson tem 39 anos e é graduado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema e mestrado em Ciências da Computação.

O Instituto Federal de Mato Grosso realizou no dia de ontem sexta-feira (04) as eleições para diretor-geral do Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, concorreram a eleição os candidatos Anderson Wesley Alves Bezerra, Luciano Recart Romano e Reginaldo Antônio Medeiros.

Anderson Wesley Alves Bezerra foi eleito diretor-geral do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. O técnico- administrativo Anderson Wesley Alves Bezerra foi eleito, neste dia 04.12, diretor-geral do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.

De acordo com o resultado de apuração on-line apresentado pela Comissão Central da Eleição IFMT 2020, Anderson teve 31,04% dos votos válidos no cálculo dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo.  O reitor eleito do IFMT é o professor Júlio César dos Santos do campus Alta Floresta.

Em segundo lugar para diretor-geral do campus, ficou o professor Luciano Recart Romano com 29.69% dos votos e em terceiro lugar, o professor Reginaldo Antônio Medeiros com 14.33%.

Anderson tem 39 anos e é graduado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema e mestrado em Ciências da Computação.

Confira o resultado no site: https://apuracao.ifmt.edu.br/