PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021, 13h:36

Olho 3824 acessos A | A

EVITAR ACIDENTES

Avenida Tancredo Neves vai receber a partir desta sexta, a construção de faixas elevadas para coibir acidentes

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

As faixas elevadas serão instaladas uma de frente à sede da reitoria da Universidade do Estado de Mato Grosso, e outra nas proximidades do Mercado Vizinho e a última nas proximidades da Lotérica.

A partir de sexta-feira (15), a Prefeitura de Cáceres de Cáceres por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística e Coordenadoria Municipal de Trânsito começam a construção de três faixas elevadas na Avenida Tancredo Neves.

Os pontos foram escolhidos em locais de maior incidência de acidentes na avenida. Nos últimos 3 dias foram quatro acidentes registrados, sendo um deles fatal do jovem Rian da Silva Cardoso (21 anos) que acabou colidindo com um cavalo na avenida.

As faixas elevadas serão instaladas uma de frente à sede da reitoria da Universidade do Estado de Mato Grosso, e outra nas proximidades do Mercado Vizinho e a última nas proximidades da Lotérica.

De acordo com o Coordenador de Trânsito de Cáceres, Alysson Chagas Marinho, além da instalação das faixas elevadas, os fiscais de trânsito desde a quarta-feira têm intensificados as fiscalizações na avenida e outros pontos da cidade, com o intuito de coibir os excessos de velocidade dos condutores nas vias.

“Buscamos intensificar as fiscalizações na via, no intuito de coibir os excessos de velocidade, as faixas devem em si coibir parte dos excessos de velocidade, entretanto contamos com a população em respeitar as leis do código nacional de trânsito”, destacou.

A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura e Logística, que recomenda aos condutores que tenham atenção as sinalizações na via e que devido a construção das faixas a avenida ficará com meia pista interditada.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .