PUBLICIDADE

X

CIDADE

Terça-feira, 24 de Março de 2020, 10h:18

Olho 1089 acessos A | A

CORONAVÍRUS

Bares são fechados e lojas de conveniência são notificadas durante operação em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Foram notificados 18 estabelecimentos nos bairros Cavalhada, Vila Nova, Cohab Nova, Jardim Padre Paulo, São Luiz, Cidade Alta, Guanabara e Santa Cruz.

Vários bares foram fechados e lojas de conveniência de postos de combustíveis foram notificadas e tiveram a venda de bebidas encerradas na noite de segunda-feira (23). Os pontos comerciais ficam localizados nos bairros de Cáceres.

Duas lojas de conveniência de postos de combustíveis foram notificadas durante a força tarefa que é composta pela Policia Militar, Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), Mistério Público do Estado de Mato Grosso e órgãos como a Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica e os fiscais de posturas de Cáceres.

Foram notificados 18 estabelecimentos nos bairros Cavalhada, Vila Nova, Cohab Nova, Jardim Padre Paulo, São Luiz, Cidade Alta, Guanabara e Santa Cruz.

“Nesse momento, estas restrições são necessárias para que o vírus não se alastre. Evitar aglomerações de qualquer tipo nos próximos dias será fundamental para frear o contágio”, afirmou o Rinaldo Segundo, Promotor de Justiça no Ministério Público do Estado de Mato Grosso. 

Várias agências bancárias emitiram orientações aos seus correntistas para evitar as aglomerações nas agências de Cáceres.

Banco do Brasil

Para o Banco do Brasil, a saúde e segurança de todos é prioridade. Devido aos últimos acontecimentos ligados ao coronavírus, recomenda o uso de nossos canais digitais para acessar as contas e gerenciamento financeiros. Evite manusear cédulas e pague sempre que puder com os cartões. São seguros e a higienização é mais fácil. O banco ainda oferece atendimento via as redes sociais, Facebook, Twitter ou pelo WhatsApp enviando mensagens para (61) 4004-0001.

Sicoob

A instituição pede para os cooperados utilizarem os canais digitais, App Sicoob e Internet Banking, como alternativa para realizar transações financeiras. A medida foi tomada para manter a segurança dos mais de 400 colaboradores e mais de 38 mil cooperados, das 39 agências em Rondônia, Mato Grosso, Acre e Amazonas. O trabalho interno será mantido até segunda ordem. A entrada de associados na agência se dará exclusivamente em casos de extrema necessidade, tomando as devidas medidas de higienização. Os colaboradores que estão no grupo de risco foram liberados.

GALERIA DE FOTOS


Leia mais sobre este assunto