PUBLICIDADE

X

CIDADE

Terça-feira, 02 de Agosto de 2022, 16h:05

Olho 453 acessos A | A

DESENVOLVIMENTO E ESTRATÉGIA

Cáceres recebe segundo bate-papo de Mulheres do Agro

O evento contará com palestra de Zequinha José Luiz Vasconcelos, referência internacional na reprodução de bovinos

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O evento contará com palestra de Zequinha José Luiz Vasconcelos, referência internacional na reprodução de bovinos

Acontece nesta terça feira (2), em Cáceres (217 km de Cuiabá), o 2º encontro de Mulheres do Agro, que trará uma grande homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo.

O evento contará com palestra de Zequinha José Luiz Vasconcelos, referência internacional na reprodução de bovinos, que vai debater o tema “estratégias para melhorar resultados na cria”, bastante comentado atualmente nas redes sociais.

A presidente do sindicato Rural de Cáceres, Ida Beatriz Machado falou a respeito da importância do evento no rol familiar. “Nós esperamos com esse evento aproximar o produtor rural, a família produtora rural para mais próxima do sindicato levando informação, um ambiente agradável, social e que nós possamos trocar informações que trarão crescimento para nossa região”, disse.

Reprodução

c88a6bc2-b096-4920-a271-97640a8c7667.jpg

 


Além disso, Ida também ressaltou sobre a importância da construção de novas ações de melhorias na produção pecuária de Cáceres, hoje considerada a maior do Estado. “Agora mais do que nunca precisamos melhorar os nossos indicadores, a nossa performance, e com isso estamos trazendo esse palestrante, o Zequinha, que é referência em reprodução de bovinos. Ele é um pesquisador de renome e é isso que precisamos aqui para nossa região”, afirmou.

As mulheres do Agro também trazem como estratégia aproximar a família, aqueles que são pais e produtor rurais, com objetivo de trazer mais informação. “O papel da mulher é fundamental, nós identificamos que o marido pai, o produtor, o sindicato para mais perto, bem como as mulheres para dentro do negócio com informações de valor e saber como tudo é feito, porque nosso objetivo é dar essa possibilidade de sucesso familiar, o envolvimento e o fortalecimento da família”, concluiu.

A Realização do evento é do Sindicato Rural de Cácere e conta com patrocinadores Famato, Acrimat, Senar -MT, Sicredi, Zoetis, Alvorada, Nelore Cometa, Nelore Grendene, Grupo Juba e Casa Marquesa Decor.