PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022, 12h:02

Olho 3405 acessos A | A

RECEBEU ALTA

Caminhoneira recebe alta médica e se hospeda em Cuiabá para se recuperar

Por: Vinicius Mendes I OD

Reprodução

Clique para ampliar

Ela passou por cirurgia no Hospital Regional de Cáceres e depois que recebeu alta veio para Cuiabá, onde deve se recuperar até estar apta a pegar um voo e voltar para casa.

A caminhoneira e digital influencer Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", recebeu alta médica na última terça-feira (25) após sofrer um acidente de trânsito na Rodovia BR-174, entre os municípios de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá) e Porto Esperidião, no dia 13 de janeiro deste ano. Ela passou por cirurgia no Hospital Regional de Cáceres e depois que recebeu alta veio para Cuiabá, onde deve se recuperar até estar apta a pegar um voo e voltar para casa.

A influencer, que possui mais de 1,4 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e outros milhares de seguidores no Instagram e Facebook, postou um vídeo mostrando sua saída do hospital e chegada na capital de Mato Grosso. A mãe de Aline veio para Mato Grosso acompanhar a filha. No vídeo a influencer diz que ficou 12 dias acidentada e contratou uma ambulância particular para a trazer para Cuiabá.

Ela foi deixada em um hotel na capital, e disse que irá permanecer aqui até poder pegar um voo, pois ainda está debilitada. Aline contou que teve ferimentos no braço, perna e escoriações. Ela também disse que quebrou um osso no rosto, que ficou inchado, e terá que passar por uma cirurgia para corrigir o problema, já que sua mordida ficou "torta".

"O que tem que fazer agora seus lindinhos? É a parte do rosto. O que aconteceu no rosto? Sabe quando a gente vai morder e o dentista fala que estamos com a mordida torta? Então, o meu está bem torto, porque no acidente entortou, então eu mordo totalmente torto, mas não quebrei dente nem nada, quebrei foi um ossinho lá atrás da boca, que faz eu ficar com a mordida torta, e incha o rosto", disse a caminhoneira.