PUBLICIDADE

X

CIDADE

Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021, 13h:55

Olho 911 acessos A | A

EM APENAS 4 MESES

Cheirin Bão Cáceres recebe 3 prêmios na convenção nacional da Franquia

os empresários Aline Coelho Dutra Farrath e Gentil Farrath Neto receberam três premiações na Convenção Nacional da Franquia Cheirin Bão.

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

Os empresários Aline Coelho Dutra Farrath e Gentil Farrath Neto receberam três premiações na Convenção Nacional da Franquia Cheirin Bão.

Foi com muito orgulho, mas também com muita surpresa que os empresários Aline Coelho Dutra Farrath e Gentil Farrath Neto receberam três premiações na Convenção Nacional da Franquia Cheirin Bão.

Operando a menos de 4 meses na Avenida São João, 610, Cavalhada, em Caceres, a Cheirin Bão de Cáceres se tornou referência dentro e fora do Estado de Mato Grosso.

Acumulando expertise em franquias e ginga comercial, a Empresária Aline conta que a Cheirin Bão foi um projeto idealizado pelo casal com a proposta de trazer um lugar aconchegante com comes e bebes de primeira linha. “Sempre fui apaixonada pelo ramo culinário e quando me deparei com a proposta da Cheirin Bão, sabia que seria o melhor investimento profissional, além de contribuir para o desenvolvimento desta cidade que tanto amamos”, comenta.

Inaugurada no final de Julho de 2021, a Cheirin Bão de Cáceres se tornou referência de franquia, sempre estando entre as 3 primeiras em faturamento na Região do Centro Oeste e Distrito Federal. Na convenção nacional, foi a segunda franquia a receber mais premiações sendo destaque nacional em maior ticket médio e franquia revelação.

Além de ganhar o prêmio platinum multifranquias: “temos grande ambição de expandir com a marca, e os nossos próximos projetos englobam as cidades de Tangará da Serra e Pontes e Lacerda. Queremos que mais pessoas em Mato Grosso possam viver essa experiência única que é consumir os produtos mineiros da Cheirin Bão”, completa Aline.

Por estar próximo à Unemat, os empresários viabilizam grandes parcerias com o corpo docente e discente da Universidade. A ideia é transformar a cafeteria em ponto de encontro entre as pessoas, tanto para reuniões informais, quanto para formais.

“Quando penso nas infinitas possibilidades que a Cheirin oferece, preciso me conter para conseguir colocar cada projeto em ação por vez: mas para 2022 já estamos formatando novas oportunidades de chegar até o nosso público, a ideia é que a Cafeteria se torne um polo de grandes eventos, estamos abertos a parcerias”.

Hoje quem é cliente da Cheirin Bão conta com um exclusivo clube fidelidade, onde os produtos consumidos se transformam em pontos que podem ser trocados por itens na loja. Além disso, são oferecidos vários benefícios como descontos e brindes, semanalmente, para os clientes em compra. Além de Cafeteria a Cheirin Bão tem um empório em que vende produtos vindos diretamente de Minas Gerais como cafés em grãos, doces, geleias e cachaças.

O horário de funcionamento do estabelecimento é das 8h às 11h e das 14h às 20h nos dias de semana, é das 7h às 11h e das 14h às 20h nos finais de semana e feriados.

Abrindo aos domingos e feriados, a Cheirin Bão é uma excelente pedida para um café da manhã saboroso ou um lanche no final da tarde.

A Cheirin Bão está localizada na Avenida São João, 610 na Cavalhada II - no predinho próximo à Unemat.