PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 10h:50

Olho 533 acessos A | A

DIRETO DO PRODUTOR

Cooperativa em Cáceres vende direto do produtor para consumidor com preços competitivos

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

A Coopersol, está aberta no período da manhã das 08:00 horas às 13:30 horas, na Travessa do Cururu, número 99, no Bairro Cavalhada, em frente a APAE

Cáceres agora tem o mercado da Cooperativa de Consumidores Agroecológicos (Coopersol), onde é comercializado vários produtos, produzidos por pequenos agricultores da nossa cidade.

A Coopersol, está aberta no período da manhã das 08:00 horas às 13:30 horas, na Travessa do Cururu, número 99, no Bairro Cavalhada, em frente a APAE, as compras também podem ser feitas pelo telefone (065) 99660-5761, no sistema drive thru.

A colaboradora, Dayane Carla de Oliveira, explica como funciona a Coopersol. “Ela é uma teia de amor, por que é um modelo econômico, interligado a vários conceitos como a solidariedade, democracia, distribuição de renda, a valorização do trabalho manual, com a produção de produtos mais saborosos e saudáveis, por não conter agrotóxicos, conservantes e virem diretos do roça”, Dayane ainda enfatizou que a cooperativa está precisando do envolvimento de todos os cacerenses para que o mercado se mantenha aberto e consiga pagar o aluguel, a energia e pagar os trabalhadores que dependem da cooperativa para vender os seus produtos com preço justo, sem atravessadores. 

No próximo sábado dia 05 de dezembro, terá venda de marmita de galinhada caipira, os cartões podem ser adquiridos pelo whats e o pagamento através cartão virtual, cartão de débito, crédito, ou transferência bancária.