PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quinta-feira, 16 de Abril de 2020, 20h:00

Olho 2746 acessos A | A

CANCELADA

Devido ao Coronavírus, Sindicato Rural cancela ExpoCáceres 2020

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

De acordo com Jeremias, a ExpoCáceres é um evento grandioso e que precisa ser organizado com antecedência. .

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (16), o presidente do Sindicato Rural, Jeremias Pereira Leite, anunciou o cancelamento da ExpoCáceres 2020, que seria realizada de setembro no Parque de Exposição Dr.  José Rodrigues Fontes.

De acordo o presidente, o momento é delicado em razão do avanço do Coronavírus e a realização de eventos com grande aglomeração de pessoas devem ser evitadas. “Hoje pela manhã, nós reunimos juntos com os membros da diretoria e decidimos pelo cancelamento da ExpoCáceres 2020”, disse o presidente.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, a decisão pelo cancelamento da feira agropecuária foi tomada em função de todo cenário proporcionado pela preocupação mundial com o Coronavírus.

De acordo com Jeremias, a ExpoCáceres é um evento grandioso e que precisa ser organizado com antecedência. O momento, segundo ele, é de programar e fazer toda a contratação para o evento.

“Como se faz isso se você não sabe o que vai acontecer daqui a 30, 40, 60 ou 120 dias? É muito difícil. Então, em função disso nós tomamos essa decisão de cancelar a ExpoCáceres”, explicou o presidente. “Entendemos que nós estamos tendo o bom senso, que estamos sendo coerentes ao tomar essa decisão. Acho que é a decisão mais acertada no momento. É um momento delicado, é um momento de cuidar de saúde”, completou.

Jeremias Pereira Leite ressaltou que a decisão foi tomada em conjunto com a diretoria, e o cancelamento da ExpoCáceres é justamente devido ao momento crítico que o país, o estado e o município está passando.

 


Leia mais sobre este assunto