PUBLICIDADE

X

CIDADE

Segunda-feira, 01 de Julho de 2019, 17h:49

Olho 393 acessos A | A

CÁCERES

Distribuição de mudas de árvores frutíferas movimentou final de semana no Grupo Juba

Por: Esdras Crepaldi

Reprodução

Clique para ampliar

Moradores de Cáceres, Pontes e Lacerda, Rio Branco, Mirassol D’Oeste e Araputanga, foram contemplados com a ação.

O Grupo Juba é composto por empresas cidadãs, com responsabilidade social. Diversas ações voltadas ao Meio Ambiente são desenvolvidas por suas empresas, principalmente nos municípios onde se instalam.

No último final de semana (29 e 30), as lojas do Juba Supermercados e Atacado Pantanal, já na quinta edição do Projeto “Plante uma árvore e colha vida”, distribuíram mudas de árvores frutíferas a seus clientes.

Moradores de Cáceres, Pontes e Lacerda, Rio Branco, Mirassol D’Oeste e Araputanga, foram contemplados com a ação.

Segundo o Diretor Mirko Ribeiro, a atividade ecológica estimulou a participação coletiva da população de Cáceres, Pontes e Lacerda, Rio Branco, Mirassol D’Oeste e Araputanga, com a natureza e a conscientização através do plantio de árvores frutíferas, nos quintais de residências, praças, ruas, chácaras, sítios, fazendas e outros espaços rurais. Ele observou que o projeto “Plante uma árvore e colha vida!”, distribuiu mudas de Caju, Goiaba e Acerola.  “Os clientes receberam suas árvores em nossas lojas, constituindo assim um instrumento educador, que espalha e multiplica o respeito à vida ao planeta, contribuindo para o equilíbrio da natureza e podendo literalmente colher frutos desta ação”, observou Mirko.

Já o Diretor Financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, disse que o Projeto desperta a conscientização e estimula as pessoas a plantar árvores. “A conscientização das pessoas é fundamental para o equilíbrio ambiental. As árvores trazem retornos significativos à vida do planeta”, pontuou Marcelo.

Em Cáceres, os gerentes Adailton Barbosa e Alexandre Vieira dos Juba Centro e Jubão, respectivamente, e, Thiago Monteiro do Atacado Pantanal, fizeram questão de participar da entrega. “É uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes”, avaliou Alexandre Vieira. 

“Com esta ação mantemos uma relação de proximidade com nosso público e contribuímos com a natureza”, salientou Adailton.

Finalizando o gerente do Atacado Pantanal Thiago Monteiro, disse que a procura foi intensa e o interesse dos clientes retrata o alcance do objetivo ambiental no encerramento do mês do meio ambiente.