PUBLICIDADE

X

CIDADE

Sábado, 18 de Abril de 2020, 11h:19

Olho 2579 acessos A | A

CUIDADOS

Empresária cacerense instala pia com sabão na porta de loja do O Boticário para ajudar pessoas a lavarem as mãos, e evitar o Covid-19

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Assessoria

Clique para ampliar

De acordo com a comerciante, Aline Coelho Dutra Farrath, a objetivo é que as pessoas que transitem pela rua Coronel José Dulce e que necessitem de lavar as mãos com água e sabão corretamente para evitar a disseminação da Covid-19

Com o intuito de tentar coibir a disseminação do novo coronavírus, a loja do O Boticário, no centro Cáceres, colocou uma pia do lado de fora do estabelecimento com sabão para que os clientes possam lavar as mãos.

De acordo com a comerciante, Aline Coelho Dutra Farrath, a objetivo é que as pessoas que transitem pela rua Coronel José Dulce e que necessitem de lavar as mãos com água e sabão corretamente para evitar a disseminação da Covid-19, tenham um local adequado.

"Nós estamos tentando uma forma de combater a doença e auxiliar as pessoas que passam pela nossa rua. Então, tivemos a ideia de comprar a pia e colocar alí, com sabão. Nossa empresa está aberta respeitando todas as medidas protetivas contra o Covid-19”, destacou.

Aline disse ainda que a família e os funcionários estão preocupados com a situação que o país enfrenta e entendem a necessidade das medidas que devem ser tomadas.

Assessoria

db459ec2-2872-41a1-8101-2b53c2867d7c.jpg

“Nas nossas lojas, entra três pessoas por vez e todo mundo lava as mãos, e sempre com o uso das máscaras, para os clientes que não tem máscaras e queiram entrar na loja, estamos doando. Essa é uma forma de todos se sentirem mais seguros, colaboradores e clientes. As pessoas parabenizam pela iniciativa. A pia fica aí até quando a gente achar necessário, e enfatizo que não é só para nossos clientes e sim para todos que passarem na rua e sentirem a necessidade de fazer as assepsias das mãos", completa a empresária.

As lojas estão abertas com horário de atendimento na matriz na Rua Coronel José Dulce das 8h às 18h, já a Loja do Juba das 9h às 20h

A empresária lembra que o Delivery continua funcionando para quem precisa ficar em casa, é só fazer seu pedido através do telefone 99989-1995 das 8h às 17h.

 Para os que se interessarem em adquiria esse tipo de pia entrem em contato (65) 9953-7788 (Providência)

GALERIA DE FOTOS


Leia mais sobre este assunto