PUBLICIDADE

X

CIDADE

Sábado, 18 de Maio de 2019, 07h:38

Olho 1034 acessos A | A

CÁCERES

Feira da Empregabilidade da ACEC será neste sábado, na Praça Duque de Caxias

Por: Redação - Luiz Garcia

Divulgação

Clique para ampliar

Com vagas diferenciadas, 11 empresas estarão participando da feira.

A 1ª Feira da Empregabilidade da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres deve movimentar um grande números de pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho de Cáceres . A feira tem início, á partir das 8h30, deste sábado (18),e vai até as 13h, na Praça Duque de Caxias. A Feira é a oportunidade certa para quem precisa trabalhar e para quem busca mão de obra.

"Quero agradecer os empresários que aderiram a feira. Com certeza, que com as vagas disponíveis, vamos estar atraindo uma grande números de pessoas, em busca de um emprego, até porque em Cáceres, a situação não é diferente do resto do país. Temos uma grande número de pessoas desempregadas", disse Thiago de Lucas Pereira Filho, presidente da ACEC.

Com vagas diferenciadas, 11 empresas estarão participando da feira. A Agrosec, está ofertando vaga para auxiliar administrativo. Já a Construtora Providência, tem vagas para profissionais da construção civil. A Contatus Comunicação Visual, tem vaga para designer de artes gráficas. A Móveis Gazin, está precisando e tem vaga para PcD - Pessoa com Deficiência (requisito - ensino médio completo). A Agemed, está precisando de corretores. A Fingers Scholl, tem vaga para consultor (a) de negócios. Para você quem tem experiência em caixa de supermercado, o Mercado Todo Dias, tem vaga.Na Cometa Motocenter, está precisando de administrativo e vendas. No Mondo Cani, tem vagas para auxiliares administrativo e veterinário. Ainda há vagas, para o Sicredi e Meta Contabilidade.

Além da oportunidade de empregabilidade, o evento contará com outros serviços, como aferição de pressão, por parte da Fapan. Ainda a ACEC irá fazer a Consulta Cidadã, para aquele cidadão que quer verificar se sua nome possui restrição a crédito e se estão negativados. Esses serviços são totalmente gratuitos.

Para maiores informações: (65) 3223-0528. ou acessewww.acecacres.com.br.