PUBLICIDADE

X

CIDADE

Domingo, 03 de Novembro de 2019, 19h:29

Olho 1027 acessos A | A

EM PROL A APAE

Feira Solidária das Flores promovida pela Apae de Cáceres começa nesta terça (5)

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

A Feira Solidária das Flores acontece de 5 a 7 de novembro, no evento terão plantas e flores a partir de R$ 10.

De acordo com os organizadores, parte dos lucros obtidos com a venda fica para a Apae e é revertido em ações em prol dos alunos e da escola.

Começa nesta terça-feira (5) edição da Feira Solidária das Flores, promovida pela Apae de Cáceres, em parceria com o Orquidário Parecis. A feira está sendo realizada na própria escola e conta com a comercialização de diversas opções de flores, e plantas para jardinagem, com preços diferenciados e mais em conta.

A Feira Solidária das Flores acontece de 5 a 7 de novembro, no evento terão plantas e flores a partir de R$ 10.

A expectativa é grande de que o evento vai ser um sucesso. “Como as outras edições, esperamos que essa também seja um sucesso e convido toda a comunidade a vir conhecer e adquirir suas flores ou plantas e aproveitar esta oportunidade de adquirir os produtos com um preço mais em conta e ainda ajudar a Apae”, destaca.

O atendimento para a Feira das Flores é das 7h às 19h, sem fechar ao meio dia, possibilitando maior acesso a toda a população de Cáceres e também da região. Os pagamentos também podem ser efetuados com a vista ou cartão de crédito.

 

 

Serviço:

 

Feira Solidária das Flores acontece de 5 a 7 de novembro

Local: APAE - Travessa do Cururu, nas imediações da Unemat

Horário: 07h às 19h.