PUBLICIDADE

X

CIDADE

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 13h:00

Olho 433 acessos A | A

VISITA

Governadora do Rotary visita prefeito Francis

Por: Assessoria

Ronivon Barros

Clique para ampliar

O prefeito Francis Maris Cruz recebeu na semana passada o Rotary Club, distrito 4440, que levou ao gabinete da Administração Municipal a governadora distrital da entidade, Marly de Fátima Ferreira, em visita oficial à Cáceres, oportunidade em que foi agraciada pelo prefeito com o título de “Hóspede Ilustre do Município”, recepção e homenagem de praxe oferecida à pessoas ilustres, mesmo quando moradoras do município, como é o caso de Marly, cidadã cacerense.

Na visita ao prefeito, a governadora estava acompanhada do presidente do Clube, Jorge Antônio Rodrigues e de vários outros associados, em especial de um grupo de adolescentes, filhos de rotarianos, os “Rotakids”.

Marly se disse honrada com a homenagem e agradeceu a acolhida oficial. “Fico muito agradecida pela recepção do prefeito Francis em seu gabinete, e por ser um grande parceiro do Rotary. Na condição de governadora do Clube, quero dizer muito obrigada”, agradeceu a governadora Marly de Fátima.

Ao agradecer a presença dos companheiros de Rotary Club, uma vez também rotariano, Francis, que também foi homenageado no encontro com um pin rotariano, disse que o trabalho que o Rotary presta é de grande relevância para a sociedade, principalmente em prol dos mais necessitados e mais humildes. “Essa doação pessoal de cada um faz muito bem a todos nós, ajudando a construir personalidades, caráter e ética. Assim, é possível contribuir para um mundo melhor, mesmo com as diversidades de pensamentos”, afirmou o prefeito.

Ronivon Barros

thumbnail_rotary na prefeitura 1.jpg

“Essa doação pessoal de cada um faz muito bem a todos nós, ajudando a construir personalidades, caráter e ética. Assim, é possível contribuir para um mundo melhor, mesmo com as diversidades de pensamentos”, afirmou o prefeito.

Conforme os rotarianos, a visita do Governador é sempre um marco para os clubes de Rotary, porque, além de trocar ideias sobre os projetos humanitários, é realizada Assembleia Geral para alinhar as diretrizes do Rotary Internacional e Distrital com o clube local.

Marly de Fátima Ferreira é advogada e mestre operadora do Direito em Cáceres. Rotariana desde 2006, ocupou vários cargos, sendo presidente do clube em 2011 e 2012.

Ao final do encontro, o prefeito Francis fez questão de posar para fotos, ladeado de membros rotarianos, principalmente pelo grupo de Rotakids.