PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 12h:19

Olho 9230 acessos A | A

HOMICÍDIO DOLOSO

Homens armados invadem refrigeração, matam idoso de 66 anos em Araputanga

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Julião Alves de Freitas (66 anos) chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos, e seu filho não foi atingido.

Um homem foi assassinado na manhã desta quarta-feira (2) ao ser baleado dentro de uma refrigeração em que trabalhava em Araputanga (MT), a 120 km de Cáceres.

Segundo a Polícia Civil, Julião Alves de Freitas de 66 anos, estava dentro da sua empresa em companhia de seu filho de 29 anos, quando dois homens em uma motocicleta, sendo um deles armado efetuaram disparos contra os dois.

De acordo com a Policia Militar o fato aconteceu na avenida Marechal Rondon, área central de Araputanga, por volta das 9h30m.

Os dois suspeitos da ação criminosa usavam camisetas vermelhas e estavam em uma motocicleta de cor preta, não foi anunciado assalto, apenas foram efetuados os disparos contra as vítimas.

Julião Alves de Freitas (66 anos) chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos, e seu filho não foi atingido. Senhor Freitas como era conhecido na cidade era uma pessoa muito querida pela comunidade.

Os suspeitos fugiram e não foram encontrados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado da Policia Judiciaria Civil de Araputanga, Herbert Yuri Figueiredo Rezende, uma força tarefa dos órgãos de segurança tanto da Policia Civil, como da Policia Militar na busca dos suspeitos desta ação criminosa e buscar a elucidação deste crime.