NOTÍCIAS

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017, 12h:42

Olho 287 acessos A | A

Orla de Cáceres: Foi encaminhado na última semana o projeto que faltava para a emissão da licença ambiental junto a Sema

Uma das promessas de campanha do prefeito reeleito Francis Maris, caminhou rumo a sair do papel. Foi encaminhado na última semana o projeto que faltava para a emissão da licença ambiental junto a Sema – Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Segundo o prefeito depois dessa licença será possível enfim licitar o projeto e encaminhar a contratação da empresa que realizará o projeto.

O projeto prevê a construção de uma passarela, mirante e outros atrativos. O custo previsto para todas as obras é de R$ 15 milhões recurso oriundos do Programa de Desenvolvimento do Turismo (PRODETUR).

A revitalização da orla acontecerá em uma extensão de 1300 metros no trajeto compreendido entre a Praia do Daveron, na Sematur, e a Praça Vilas Boas.

Francis Maris frisou que a Prefeitura vem trabalhando em todas as frentes legais possíveis para dar celeridade às obras da Orla. “Entregamos o projeto executivo e os estudos que faltavam, agora aguardaremos, e posteriormente a liberação licenciamento ambiental, e logo após a licitação da contratação da empresa para o serviço”, ressaltou.


Joner Campos