PUBLICIDADE

X

CIDADE

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 07h:05

Olho 838 acessos A | A

CARTÓRIO AMIGO

Juba Supermercados parceiro no casamento comunitário do 2º Ofício

Por: Esdras Crepaldi

redacao@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Para Mirko Ribeiro, o valor da ação não se mensura, vale mais que qualquer outra coisa, pois é a realização de sonhos, um matrimônio coletivo com grande alcance social,

O Juba Supermercados participou da realização do sonho de 52 casais, que se uniram em matrimônio, em um grande casamento civil comunitário realizado no último sábado (10), pelo Cartório do 2º Ofício de Cáceres.

A iniciativa faz parte do Projeto “Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor”.

Segundo o Oficial Registrador e Notário, Juliano Alves Machado, o casamento buscou regularizar a situação de casais que, em sua maioria, já conviviam há um certo tempo. “O Casamento Social é gratuito para os casais que recebem até dois salários mínimos. Por isso, a relevância social do fato foi maior ainda”, observou Juliano.

Ele conta que Cartório do 2º Ofício realiza um número muito grande de atos gratuitos e essa ação foi mais uma que buscou o bem estar da comunidade Cacerense.

Pelas características sociais do evento, o Oficial Juliano Machado, convidou o Juba Supermercados como parceiro do acontecimento, para oferecer uma lembrança a cada casal. 

O Diretor Administrativo do Juba, Mirko Ribeiro, entendendo a grandeza social do episódio, aceitou a parceria e abonou, além do presente, um botão de rosas para cada casal.

Os noivos receberam as lembranças das mãos da representante do Grupo Juba, a Psicóloga Kátia Deise Moreira. “Foi gratificante poder entregar um mimo e uma flor para cada casal. Ver a satisfação e alegria deles estampada em um sorriso, foi emocionante”, destacou Kátia.

Para Mirko Ribeiro, o valor da ação não se mensura, vale mais que qualquer outra coisa, pois é a realização de sonhos, um matrimônio coletivo com grande alcance social, regularizando uniões e garantindo direitos às famílias. “Fizemos questão de estar presentes neste momento celebrando com os 52 casais e partilhando desta alegria. Agradeço ao Juliano e todos servidores do Cartório do 2º Ofício, pela oportunidade de participar desta festa coletiva”, finalizou Mirko.