CIDADE

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, 08h:47

Olho 169 acessos A | A

LEILÃO DE GADO

Leilão beneficente de animais em prol ao término da Construção do Santuário Santo Antônio

Por: Joner Campos

Divulgação

Clique para ampliar

Leilão Beneficente de gado será realizado neste dia 9, em prol ao término da construção Santuário Santo Antônio

A Paróquia Cristo Trabalhador da Diocese São Luiz de Cáceres, fará no próximo dia 09, um leilão de gado em prol ao término da construção do Santuário Santo Antônio na Av. Talhamares em Cáceres, começará a partir das 20h, no Parque de Exposições, com jantar e leilão de prendas diversas e o leilão de gado.

No cardápio churrasco, acompanhado de mandioca, farofa, vinagrete e salada. Serão disponíveis para o leilão bezerros e bezerras, nas diversas raças, adquiridos por meio de doações de produtores da região de Cáceres, que se solidarizaram com a importância na obra, e doaram essa valiosa contribuição para a construção do nosso Santuário, afirma Padre Marcos.

Segundo o pároco a equipe organizadora, fiéis e coordenadores dos eventos para o Santuário, convidam toda a população de Cáceres e região, assim como os pecuaristas, sitiantes e fazendeiros, para participar e contribuir com essa obra religiosa.

Venha festejar e ao mesmo tempo colaborar com a continuidade da obra. Serão leiloados cerca de 80 animais no Tatersal do Parque de Exposições em Cáceres.

Ilustração

eeb0ae76-62a3-479d-ac6d-3587cb565f60.jpg

Obras do Santuário Santo Antônio em Cáceres