PUBLICIDADE

X

CIDADE

Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 13h:38

Olho 8122 acessos A | A

NOTA DE PESAR

Locutor Loro José morre aos 50 anos de Covid-19 em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

João Gabriel I Cáceres Noticias

Clique para ampliar

José Adilson Pires "Loro José" deixa duas filhas, esposa, familiares e muitos amigos e colegas.

O funileiro e locutor José Adilson Pires de Almeida, de 50 anos, conhecido carinhosamente como “Loro José” morreu na tarde desta terça-feira (3), em Cáceres (MT), por complicações da Covid-19.

Ele estava internado em um hospital regional de Cáceres desde o último dia 27 e chegou a ter uma leve melhora. Porém, nesta terça-feira (3), teve uma piora no quadro clínico e não resistiu.

Loro José era uma das figuras mais queridas dos entornos dos gramados do futebol amador de Cáceres, narrava as partidas amadora juntamente com seu irmão conhecido como pelo apelido de Coelho, e levava a alegria aos presentes.

O conversou a pouco com o irmão com, “Perdi meu amigo, meu irmão e meu parceiro, Deus preferiu que ele fosse. Ele fez a parte dele aqui na terra, levando muita alegria a todos, e com essa marca que preferiremos guardar, de um homem que sempre levou a alegria a todos”, afirmou Aluísio Pires de Almeida “Coelho”.

José Adilson Pires "Loro José" deixa duas filhas, esposa, familiares e muitos amigos e colegas.

A família ainda decide como será feito o cortejo e o sepultamento do ícone do futebol amador cacerense será no Cemitério Parks dos Ipês.

Em nome do deixamos aos nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas.