PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020, 20h:07

Olho 7474 acessos A | A

TRANSPARÊNCIA

NOTA DE ESCLARECIMENTO O BOTICÁRIO CÁCERES

Por: Redação

Em virtude dos últimos acontecimentos, vimos à população com a mesma transparência que sempre fizemos no decorrer desses 35 anos de empresa em Cáceres, comunicar que na data de 20/05/2020 solicitamos por nossa conta o TESTE RÁPIDO do Laboratório Local para Coronavírus para dois colaboradores.

Dos dois exames UM testou negativo (IGM e IGG) e UM testou positivo (IGM) e negativo (IGG). Logo que tivemos estes resultados em mãos, seguindo o protocolo, refizemos o exame PC-R da colaboradora e ela foi para isolamento domiciliar. O resultado deste exame que irá confirmar ou não o diagnóstico ficará pronto em 5 dias.

Por outro lado, preocupados com a saúde da nossa equipe e dos nossos clientes, fizemos, também de forma espontânea os testes em outros 20 colaboradores, em mim e nos meus pais. Todos os testes deram NEGATIVO.

Hoje pela manhã foi coletado o exame de irmão, esposo, filho e mãe da colaboradora que testou positivo e estes testes também deram NEGATIVO.

O que nos faz ter ESPERANÇA de que o teste da nossa colaboradora pode se tratar de um falso positivo, como já ocorreu várias vezes nos TESTES RÁPIDOS. De qualquer modo, teremos a certeza somente quando o segundo teste sair.

Em contrapartida, pela segurança dos nossos colaboradores e clientes as nossas lojas foram fechadas e desinfectadas com produto apropriado, e a loja principal através de uma Empresa Especializada que terceirizamos.

Iremos retornar os nossos trabalhos na segunda-feira dia 25/05/2020. Ressaltamos que os DEMAIS colaboradores testaram NEGATIVO.

Quanto a colaboradora positivada no primeiro teste, mesmo que o segundo dê NEGATIVO, ela irá cumprir a quarentena, seguindo as orientação e protocolos da Vigilância Sanitária.

Ela também está sendo assistida pelo médico referência em orientações quando há casos suspeitos.

Agradecemos todo o carinho e compreensão dos nossos amigos e clientes.

Aos que estão propagando fake News, dizendo que todos nós estamos contaminados, peço empatia e amor ao próximo. NÃO PROPAGUEM INVERDADES. A população sofre e nós também.

Estou aqui mais uma vez de forma transparente para esclarecer a todos a nossa verdadeira situação.
Abraço fraterno, saúde!


Aline Coelho Dutra Farrath
Sócia-proprietária da Empresa O Boticário de Cáceres


Leia mais sobre este assunto