PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 17h:32

Olho 728 acessos A | A

CÁCERES

Prefeitura e Associação Ajuda aos Animais unem forças para prestar apoio a animais abandonados em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Ronivon Barros

Clique para ampliar

Associação Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) e o Prefeito de Cáceres, Francis Maris

Animais que vivem pelas ruas de Cáceres, são uma preocupação constante para Associação Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) e para a prefeitura. O número de animais maltratados e abandonados cresce assustadoramente.

De acordo com a Presidente da Associação Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC), Patrícia Maria Silva Frade, os números de animais resgatados por abandono, ou por maus-tratos tem crescido mês a mês, e com isso os gastos nas empresas parceiras tem chegado aos números impossíveis de serem cobertos pela ONG.

Porém um sonho da instituição tornou-se realidade na manhã de ontem quarta-feira (15), após o prefeito de Cáceres, Francis Maris assinar o termo de cedência de um imóvel que servirá de abrigo para os animais resgatados pela AAAC.

O prédio cedido passará por adequações para abrigar a Associação, destaca a Patricia, contamos com a parceria de uma arquiteta que já está trabalhando no projeto para transformar o local em um canil.

A prefeitura de Cáceres visa apoiar os serviços prestados pela ONG, com a cedência do terreno que futuramente abrigará os cães e gatos. “Quero aqui parabenizar está Associação pelo belo trabalho voluntário, e em breve será feita a aquisição do castra móvel. Esse é o início da nossa parceria. Vamos juntos desenvolver várias ações e campanhas para oferecer uma melhor condição de vida a esses animas que vivem na rua e são maltratados”, destacou Francis Maris.

Quem quiser realizar doações para a Associação Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC), podem entrar em contato pelos seguintes canais:

 

AAAC

Telefone (65) 99988-3375

https://www.facebook.com/aaac.caceres