PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 20h:34

Olho 1105 acessos A | A

SEM SÁLARIOS

Profissionais do Hospital São Luiz reclamam de atrasos no pagamento de salários

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Joner Campos

Clique para ampliar

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos.

Profissionais do Hospital São Luiz em Cáceres, reclamam de atraso no pagamento de salários, e que estariam sem o vale alimentação a 2 meses, além de não ter previsão de pagamento dos atrasados.

Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital São Luiz gerido pela Pró Saúde, denunciam que estão sem receber salário, vale-alimentação e com dois meses atrasados.

Um dos servidores disse ao Cáceres Notícias que tem vivido dias difíceis. "Somos verdadeiros heróis, sem armadura, sem dinheiro, nem o nosso vale alimentação temos mais, ele que quebrava um galho, nesses dias sóbrios que estamos passando na pandemia", desabafou um enfermeiro.

Por meio de nota a administradora do hospital São Luiz disse que aguarda o recebimento de repasse para equacionar parte de seus débitos junto aos colaboradores, prestadores de serviço e fornecedores.

E que a unidade informa que segue buscando junto aos seus credores soluções para superar esse período de dificuldade, agravado pelas consequências da pandemia do novo coronavírus.

 

NOTA DE IMPRENSA- 19/11/2020

O Hospital São Luiz informa que aguarda o recebimento de repasse para equacionar parte de seus débitos junto aos colaboradores, prestadores de serviço e fornecedores.

A unidade informa que segue buscando junto aos seus credores soluções para superar esse período de dificuldade, agravado pelas consequências da pandemia do novo coronavírus.