PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 00h:38

Olho 692 acessos A | A

53ª EXPOCÁCERES

Quase tudo pronto para a ExpoCáceres

Por: Assessoria

Assessoria

Clique para ampliar

As atividades começam nesta quarta-feira (18) a partir das 8h da manhã e se finalizam com a realização do show nacional no palco central com a cantora sertaneja, Marilia Mendonça.

Passada a fase de organização, o Sindicato Rural de Cáceres trabalha nos últimos detalhes das montagens das estruturas da 53ª ExpoCáceres 2019, que começa nesta quarta-feira (18) e vai até o domingo (22), no Parque de Exposições Rodrigues Fontes, em Cáceres.

A abertura da 53ª ExpoCáceres 2019 aconteceu na noite de ontem terça-feira (17) durante solenidade realizado no Thatersal, juntamente com a abertura dos eventos 6º SEMAC e 3º AGROTEC.

As atividades começam nesta quarta-feira (18) a partir das 8h da manhã e se finalizam com a realização do show nacional no palco central com a cantora sertaneja, Marilia Mendonça.

A ExpoCáceres é promovida pelo Sindicato do Produtores Rurais de Cáceres, de acordo com os organizadores o evento contará com o retorno dos estandes comerciais com grandes marcas nacionais e regionais e a exposição e venda de animais com os leilões. E para criançada o tradicional parque de diversões, que está na finalização de sua montagem.

Nesta terça (17) o Sindicato dos Produtores Rurais anunciou as vendas do terceiro lote dos passaportes para a ExpoCáceres 2019, estão sendo finalizadas, por enquanto os valores são de R$80 reais no dinheiro ou 90,00 no cartão de débito ou crédito em até 3 vezes.

Os passaportes poderão ser adquiridos através do site https://www.expocaceres.com.br/

Outra alternativa para a aquisição dos passaportes são os pontos de vendas, nas lojas Garbos Center de Cáceres e da Região e na Real Festas na Padre Cassemiro em Cáceres.

O público terá a oportunidade assistir os melhores shows da atualidade nos 5 dias de evento da ExpoCáceres.

A 53ª ExpoCáceres terá início no dia 18/9 (Quarta) – Marília Mendonça, Hugo e Guilherme 19/09 (Quinta), 20/9 (Sexta) – Cleber e Cauan, 21/9 (Sábado) – Naiara Azevedo e Forro Boys, e no encerramento Marcelo Viola e Ricardo dia 22/09 (Domingo).