PUBLICIDADE

X

CULTURA

Sábado, 27 de Abril de 2019, 07h:41

Olho 1150 acessos A | A

FESTIVAL DE MÚSICA

Banda Cacerense tenta vaga em festival de Ribeirão Preto, você pode ajudar!

“O Mormaço Severino” quer se apresentar no João Rock 2019, em Ribeirão Preto (SP). O internauta pode ajudar votando na banda pelo site do festival.

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Facebook

Clique para ampliar

O João Rock é um dos maiores festivais do gênero no Brasil e contempla o Rock e seus mais diversos subgêneros e ritmos parceiros.

A banda cacerense O Mormaço Severino está concorrendo a uma vaga no festival João Rock 2019, que acontece no mês de junho em Ribeirão Preto, município do interior de São Paulo. A Mormaço Severino é uma das concorrentes de um concurso online que vai decidir quem conseguirá se apresentar no festival.

O internauta pode ajudar a Mormaço clicando aqui e votando. Ao fim da votação, que acontece no dia 12 de Maio, as 20 bandas mais votadas são selecionadas para as semifinais. Depois disso as escolhidas se enfrentam em uma competição em Ribeirão Preto no dia primeiro de Junho. A grande ganhadora se apresentará no festival no dia 15 de Junho.

Facebook

52835813_1383639008443378_3359990642653528064_n.jpg

Até a tarde desta quarta-feira (24) O Mormaço Severino já contava com pelo menos 224 votos no site. De acordo com líder da banda Rauni Vilasboas Valentim essa é uma grande oportunidade pra que o grupo ganhe protagonismo na cena musical. “A maior parte das nossas apresentações são feitas fora de Cáceres, já participamos do festival Mato Rock, em Rondonópolis, tocamos várias vezes em Cuiabá. Então participar de um evento como o João Rock pode abrir novas portas pra banda e proporcionar até parcerias com bandas de fora do estado”, afirma Rauni.

O João Rock é um dos maiores festivais do gênero no Brasil e contempla o Rock e seus mais diversos subgêneros e ritmos parceiros. Dentre eles: Pop Rock, Hard Rock, Samba Rock, Blues, Grunge, Hardcore, Hip Hop, Rap, Reggae, Indie Rock, entre outros. O líder da O Mormaço Severino pede a ajuda da sociedade cacerense. “Espero que as pessoas votem porque é muito importante pra que a gente leve a cultura de Cáceres pra outros locais”, diz Rauni Valentim.